quinta-feira, janeiro 05, 2006

Gabiiiiii

Gabi é uma menina rejeitada
come baião de dois sentada na calçada
Passa mal em pleno Natal
faz a ceia com plasil na veia.
(2x)
Gabi Gabi você passou
eu não resisti
só me sobrou enjôo
Quando falei pra tomar cuidado
você não ouviu saiu correndo
e morrendo de medo
me perdeu do seu lado
(2x)
Gabi Gabi você passou
eu não resisti
só me sobrou enjôo
Agora é tarde Gabi
a mamãe tá chamando
venha já até aqui
tem alguém te procurando
(2x)
Gabi Gabi você passou
eu não resisti
só me sobrou enjôo

3 comentários:

Flávia Santos disse...

hahahaahahaa......

A gabi não tá nem ai!!!!!


Muito bom!!!!!!!!!!!!!

Flávia Santos disse...

a produção por aqui anda devagar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não é tarde pra Gabi; a Gabi cresceu. A mamãe não ta chamando nda!
A Gabi passou e EU não resisti!
Vem cá, Gabi!!!
Te amo.