terça-feira, novembro 22, 2005

Trilha Sonora dos 10 aos 25

Com uma pequenina atenção para os meus 9 anos que passaram como mágica - Happy Xmas (John Lennon)

10 From me to you. Descobri Beatles nos vinis da minha mãe - sem saber que aos 9 já cantarolava John Lennon para imitá-la.

11 Twist and Shout. Não me lembro de ter tido esta idade.

12 Let it be. Verdades que não ouso revelar mas elejo "Always" de quem não me atrevo a contar. O pai do meu amigo tocava no piano e eu pirava, simplesmente.

13 Yesterday. "Domingo", nããããããão!!!! Argh, tá mais pra sexta-feira... fim de semana no parque, afoga essa vaca dentro da piscina!!

14 Revolution. Sempre.

15 Woman. Sem pensar em nada certo, nem concreto, muito menos objetivo, eu queria aprender a surfar e fiz, durante dois dias, minha mãe ir pra praia comigo as 7 da manhã, porque não queria que ninguém visse que eu não conseguia nem carregar a prancha embaixo do braço.

16 Help. AAAAAAAAAH!!

17 Yellow Submarine. UUAAAAAH!!

18 With a little help from my friends. Cof! Cof! Bléh!

19 All my loving. AAAAAARGH!!

20 I wanna hold your hand. Enfim a calmaria pra entrar em outra turbulência.
"Oh yeah! All right!
Are you gonna be in my dreams tonight?
And in the and,
The love you take is equal to the love you make".

21 When I´m sixty-four. Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! 5 a 1? Chupa P...

22 Ob-La-Di Ob-La-Da. Um dia queria me matar (só de manha porque se quisesse mesmo o teria feito). Mas aí... respirei... suspirei... e... amei.

23 Something. Traição, amor, luxúria, loucura, delírio, solidão.

24 A hard days night. Pé na jaca, chutei o balde e tomei o primeiro bonde chamado desejo.

25 Across the Universe, I´m only sleeping, Don´t let me down. Dza...

...voei.

Nenhum comentário: